III Workshop do PPGQ

Anualmente, o PPGQ realiza um Workshop com o objetivo de oportunizar aos seus discentes e docentes a socialização das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no âmbito do Programa, assim como conhecer os dados de autoavaliação e planejamento estratégico do PPGQ.

O III Workshop do PPGQ será realizado nos dias 01 e 02 de fevereiro do ano corrente, no auditório do Geratec-UESPI, e contará com palestras de pesquisadores convidados, apresentação dos relatórios anuais de pesquisa dos discentes, apresentação dos dados de autoavaliação (2023) e discussão do planejamento estratégico do Programa para o ano de 2024. A programação completa no evento pode ser obtida no link abaixo:

Programação

As inscrições, abertas ao público, ocorrerão de 15 a 29/01/2024 e podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

INSCRIÇÃO

A participação e apresentação de relatório de pesquisa dos discentes do PGQ são atividades obrigatórias, previstas no Regimento Interno do Programa. Os discentes da turma 2023-2025 devem apresentar os respectivos projetos de pesquisa, enquanto os demais, os resultados dos projetos de dissertação.

Modelo de Apresentação de Projeto

Modelo de Apresentação de Resultados