Matrícula Institucional Turma 2024-2026

O Programa de Pós-graduação em Química da Universidade Estadual do Piauí (PPGQ-UESPI) convoca os candidatos aprovados no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024 para realizarem solicitação de matrícula institucional nos dias 19 e 20 de julho de 2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível no final desta página.

Salientamos, que conforme item 7 do Edital PROP/PPGQ nº 09/2024:

7.1 O(A) candidato(a) aprovado(a) deverá fazer sua matrícula institucional na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química – PPGQ, de acordo com a data estabelecida pelo calendário acadêmico do PPGQ da UESPI, para o período letivo 2024.2 da Pós-graduação Stricto Sensu. O aluno deverá apresentar no ato da matrícula:

a) Cópia do Diploma de graduação ou Declaração de Conclusão do curso de graduação emitido pela IES.

b) Histórico da Graduação.

c) Atestado de proficiência em língua estrangeira (inglês). A não apresentação implica que o aluno deve apresentar até o segundo semestre letivo, a partir da matrícula institucional.

d) Cópias de CPF, RG e comprovante de residência.

e) 01 (uma) foto recente em formato 3×4.

7.2 Conforme Art. 28 do Regimento Interno do PPGQ/UESPI, não será permitida a matrícula simultânea em:

I. Dois programas de pós-graduação stricto sensu;

II. Um programa de pós-graduação stricto sensu e um curso de graduação;

III. Um programa de pós-graduação stricto sensu e um programa de pós-graduação lato sensu;

IV. Um programa de pós-graduação stricto sensu e um curso técnico;

As solicitações de matrícula institucional que não atenderem integralmente aos requisitos estabelecidos no item 7 do Edital PROP/PPGQ nº 09/2024 não serão deferidas, sendo as vagas destinadas aos candidatos (as) classificados (as), obedecendo o tipo de concorrência e a ordem de classificação no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024 e sem ultrapassar o limite de 17 vagas.

Informamos ainda que a não solicitação de matrícula institucional nos dias 19 e 20.07.2024, por meio do formulário eletrônico disponível neste site, será entendida por este Programa que o (a) candidato (a) aprovado (a) abdicou da vaga na Turma 2024-2026 do Curso de Mestrado em Química deste PPGQ. Neste caso, também será realizada a convocação de candidato (a) classificado (a), considerando o tipo de concorrência e a ordem de classificação no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024, sem ultrapassar o limite de 17 vagas.

Formulário de solicitação de Matrícula Institucional

1ª Convocação de Candidatos Classificados

Considerando a não solicitação de matrícula institucional dos candidatos aprovados na 8ª e 12ª posições no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024 (ampla concorrência), convocamos os seguintes candidatos classificados para solicitarem matrícula institucional nos dias 22 e 23/07, via formulário Google:

18º Colocado (a): Arthur da Silva Santos

19º Colocado (a): Maria Clara Pereira da Silva

Informamos que a não solicitação de matrícula institucional nos dias 22 e 23.07.2024, por meio do formulário eletrônico disponível neste site, será entendida por este Programa que os candidatos convocados abdicaram da vaga na Turma 2024-2026 do Curso de Mestrado em Química deste PPGQ. Neste caso, também será realizada a convocação de candidato (a) classificado (a), considerando o tipo de concorrência e a ordem de classificação no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024, sem ultrapassar o limite de 17 vagas.

2ª Convocação de Candidatos Classificados

Considerando a não solicitação de matrícula institucional dos candidatos classificados na 18ª e 19ª posições no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024, convocamos os seguintes candidatos classificados para solicitarem matrícula institucional nos dias 01 a 03/08, via formulário Google.

20º Colocado (a): Sávio Rodrigues Soares

21º Colocado (a): Layza Nunes de Sousa

Informamos que a não solicitação de matrícula institucional entre os dias 01 e 03.08.2024, por meio do formulário eletrônico disponível neste site, será entendida por este Programa que os candidatos convocados abdicaram da vaga na Turma 2024-2026 do Curso de Mestrado em Química deste PPGQ. Neste caso, também será realizada a convocação de candidato (a) classificado (a), considerando o tipo de concorrência e a ordem de classificação no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024, sem ultrapassar o limite de 17 vagas.

3ª Convocação de Candidatos Classificados

Considerando a não solicitação de matrícula institucional dos candidatos classificados na 18ª e 19ª posições no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024, convocamos os seguintes candidatos classificados para solicitarem matrícula institucional nos dias 13 e 14/08, via formulário Google.

22º Colocado (a): Fábio Ramos de Oliveira Mota

23º Colocado (a): Milena Silva Pontes dos Santos

Informamos que a não solicitação de matrícula institucional entre os dias 13 e 14.08.2024, por meio do formulário eletrônico disponível neste site, será entendida por este Programa que os candidatos convocados abdicaram da vaga na Turma 2024-2026 do Curso de Mestrado em Química deste PPGQ. Neste caso, também será realizada a convocação de candidato (a) classificado (a), considerando o tipo de concorrência e a ordem de classificação no Edital PROP/PPGQ nº 09/2024, sem ultrapassar o limite de 17 vagas.